Contábil Rossi – Contabilidade no Centro de SP

A contabilidade no centro de SP que contribui com o sucesso do seu negócio

Aqui na Rossi, aplicamos as melhores ferramentas estratégicas de acordo com a sua necessidade. Conheça nossa contabilidade no centro de SP.

Atendimento com foco no cliente

Conte com um atendimento personalizado, ágil e que te entenda.

Profissionais capacitados

Tenha a sua disposição profissionais experientes e que estão em constante desenvolvimento para encontrar as melhores soluções para o seu negócio.

Entre em contato conosco

Tire todas as suas dúvidas e tenha a orientação de um consultor especialista.

Sobre a Contábil Rossi

Presente no mercado desde 1980

A Contábil Rossi é um escritório de contabilidade no centro de SP que oferece assessoria e consultoria contábil, buscando, incessantemente, proporcionar a seus clientes um atendimento personalizado, com máxima agilidade e eficiência.

Somos uma empresa focada na busca por resultados. Aplicamos o melhor das informações em recursos de crescimento, agregando experiência acumulando know-how. Para atingirmos nossas metas, investimos continuamente em treinamento e capacitação técnica dos colaboradores, de modo que estejam sempre atualizados.

A experiência de seus sócios, aliada ao dinamismo de seus profissionais, faz da Contábil Rossi uma contabilidade no centro de SP sólida, eficiente e moderna.

contabilidade no centro de SP

Encontre a solução ideal para a sua empresa

Oferecemos soluções inteligentes nas mais diversas áreas administrativas que facilitam na gestão e desenvolvimento do seu negócio.

Terceirização Contábil

Cuidamos de toda parte operacional e estratégicas relacionadas a contábil-fiscal, garantido que a sua empresa esteja de acordo e em dia com a leis atuais vigentes, mas que tenha também tenha uma assessoria na parte estratégica com relatórios e indicadores para orientar no crescimento do seu negócio.

BPO Financeiro

Garanta uma gestão das suas finanças com profissionais gabaritados, e tenha um controle e informações eficientes. Permitindo que a sua empresa continue crescendo de forma saudável.

Consultoria de RH

Assessoramos em toda demanda de recursos humanos e departamento pessoal, visando a adequação da complexa exigência das informações que precisam ser processadas e realizar estudos para implantação de benefícios, plano de carreira, treinamento e desenvolvimento, tornando seu time cada vez mais forte.

Certificação Digital

Assine seus documentos eletronicamente com a mesma validade jurídica que a convencional, com acessos exclusivos que vão te dar mais tempo e produtividade no seu dia a dia.

Governança corporativa e compliance

Certifique que a sua empresa tem as melhores práticas de gestão de conduta, procedimentos, transparência, prestação de contas e responsabilidade. Com a governança corporativa além dos benefícios administrativos traz também confiabilidade e segurança para o seu negócio.

Depoimentos

O que nossos clientes dizem sobre nós
“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.” Nome Cliente Nome Empresa
“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.” Ronaldo Nome Empresa
“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.” Nome Cliente Nome Empresa

Clientes

Empresas que confiam em nós

Artigos

Fique por dentro do que rola no mundo dos negócios

Sendo dois conceitos fundamentais da gestão de finanças, ativo e passivo diferenciam formas nas quais recursos financeiros se apresentam. No presente artigo Rossi você encontrará
Leia Mais

A fim de garantir que a análise contábil de seu negócio está em dia, é necessário aplicar algumas práticas e procedimentos que vêm a garantir
Leia Mais

Crucial para a boa manutenção da gestão financeira de qualquer negócio ou iniciativa de empreendedorismo, acompanhar o fluxo de caixa implica no registro detalhado das
Leia Mais

Parceiros

Conheça nossos parceiros

Preencha os dados abaixo e saiba mais sobre os benefícios de contar com a Rossi